Central do Apito vê erro em anulação de pênalti para o Flamengo: "Jamais chamaria o árbitro"

Juiz marca pênalti para o Flamengo e depois anula no VAR

Athletico-PR x Flamengo teve polêmica envolvendo o VAR. Aos 17 minutos do 1º tempo, Lucas Silva foi para cima de Léo Pereira e ficou no chão após contato. Num primeiro momento, Braulio da Silva Machado marcou o pênalti. Chamado pelo auxiliar de vídeo, o árbitro voltou atrás na decisão, alegando não ter acontecido o choque faltoso. Na "Central do Apito", Sandro Meira Ricci interpretou como equivocada a anulação.

– Se ele está revendo a decisão, é porque não houve o contato. Mas pelas imagens que a gente está analisando que a gente está analisando, o bote do Léo Pereira foi atrasado, a perna esquerda atrapalha o Lucas Silva. Eu jamais chamaria o árbitro para rever essa decisão – afirmou Sandro Meira Ricci.

Antes da revisão, Sandro já destacava o acerto do árbitro de campo no lance, especialmente pela proximidade da jogada.

– Pênalti claríssimo, Braulio bem posicionado. O Léo Pereira dá o bote, ele (Lucas Silva) passa e é derrubado. Eles estão reclamando um possível toque com a mão do Lucas Silva, mas a gente não vê o toque. Penalidade deve ser confirmada pelo VAR.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/sandro-meira-ricci-ve-erro-em-anulacao-do-penalti-para-o-flamengo-jamais-chamaria-o-arbitro.ghtml

Share this content: