César relembra ‘milagres’ contra o Cruzeiro em 2018 e garante: “Vamos com tudo hoje”

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O adversário da vez será o Cruzeiro, equipe considerada uma das mais fortes do Brasil, mas que passa por mau momento. Para entrar no clima do confronto, o goleiro César relembrou o Cruzeiro x Flamengo do ano passado, no qual ele foi titular e teve grande importância no triunfo por 2 a 0, no Mineirão.

Através de suas redes sociais, o camisa 37 publicou vídeos de duas defesas que realizou na partida e escreveu um recado otimista para o confronto desta tarde: “Ano passado, conseguimos uma grande vitória jogando aqui no Mineirão, com dois golaços do Everton Ribeiro. Estão aí dois lances legais daquele jogo que participei. Boas lembranças. Vamos com tudo hoje pra fazer um grande jogo e, se Deus quiser, alcançar a vitória.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar do carinho e do prestígio com torcedores rubro-negros, César deve seguir no banco para o jogo deste sábado (21). Atualmente, o titular na posição tem sido Diego Alves, goleiro que, inclusive, é o líder do ranking da posição no prêmio “Bola de Prata”. A bola rola para o clássico interestadual às 17h, no Mineirão. O Fla busca a vitória para seguir isolado na liderança, com no mínimo três pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Enquanto isso, o time celeste está em 17º e tenta pontuar a qualquer custo para, quem sabe, sair do Z-4.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/cesar-relembra-milagres-contra-o-cruzeiro-em-2018-e-garante-vamos-com-tudo-hoje/

Share this content: