Cinco vezes melhor do mundo, Amandinha pede a criação de um time de futsal do Flamengo: “Gostaria de jogar lá!”

Considerada a melhor jogadora do mundo, Amandinha já venceu cinco vezes o prêmio ‘Futsal Planet’ e tornou-se um ícone na modalidade. Todo atleta tem vontade de vestir a camisa do Flamengo, não é diferente de Amandinha, que aos 25 anos, pede para que o time carioca profissionalize o futsal.

Fiquei sabendo que o Flamengo pode ter um time de futsal futuramente. A gente vai criando expectativas. Claro que eu gostaria de jogar lá! Quem não gostaria de jogar com uma camisa tão pesada como a do Flamengo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Atualmente, Amandinha recusou propostas da Europa no objetivo de crescer o futsal feminino no Brasil. A jogadora conquista o prêmio consecutivamente desde 2013. Em entrevista ao Lance, a atleta comentou sobre os títulos conquistados e os futuros projetos.

Eu zerei o game, isso é fato. Não tem como eu negar isso. Conquistei muitos títulos por equipes e individuais. Acho que próximo passo é continuar brigando pelo futsal feminino. Não tenho medo de cara feia e de nãos, já recebemos nãos a muito tempo.

Em agosto deste ano, Flamengo aprovou um projeto para retomar o futsal adulto. O Mais Querido não possui um time profissional desde 2012. A expectativa é que o projeto comece no ano que vem. Se tudo entrar em acordo, o time carioca disputará o LNF (Liga Nacional de Futsal) em 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/cinco-vezes-melhor-do-mundo-amandinha-pede-a-criacao-de-um-time-de-futsal-do-flamengo-gostaria-de-jogar-la/

Share this content: