Clássico entre Botafogo e Flamengo marcará segundo encontro de Vitinho com a ex-equipe; lembrança não é boa

Vitinho terá a oportunidade de mostrar que não sente o fato de enfrentar o clube que o revelou no sábado (10), quando Botafogo e Flamengo jogam no estádio Nilton Santos. Na única vez em que isso aconteceu, o jogador acabou saindo de campo derrotado e dando declarações fortes sobre a arbitragem. Na ocasião, o meia-atacante defendia o Internacional.

Em outubro de 2016, o Colorado foi ao Rio de Janeiro visitar o Alvinegro, no estádio da Ilha do Governador. Em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os mandantes venceram por 1 a 0, com gol de Sassá, de pênalti, anotado já no fim da partida. Irritado com a marcação do árbitro, Vitinho fez duras críticas ao final do jogo.

Derrota não, foi roubo mesmo. Pelo amor de Deus, dar um pênalti desses em jogada normal. Só assim para ganhar da gente, porque jogando não dá —, disse Vitinho na época, se referindo ao pênalti assinalado por Marielson Alves.

O fim daquela temporada também não foi nada boa para o atleta e sua equipe. O Internacional acabou amargando seu primeiro rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a situação em que Vitinho se encontra é completamente diferente. Ainda com esperanças de título, a seis pontos do líder Palmeiras, o Fla terá que jogar para vencer. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/classico-entre-botafogo-e-flamengo-marcara-segundo-encontro-de-vitinho-com-a-ex-equipe-lembranca-nao-e-boa/

Share this content: