Clube português procura Flamengo para firmar parceria na cessão de jovens jogadores

Nos últimos anos, o Flamengo revelou e exportou grandes promessas para o futebol europeu, vide Lucas Paquetá, Léo Duarte, Vinicius Jr. e Reinier. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Belenenses SAD, de Portugal, entrou em contato com o Rubro-Negro com a intenção de firmar uma parceria. A ideia do clube europeu é fazer um convênio para receber jovens jogadores revelados no Mais Querido.

Nos últimos dias, o Flamengo acertou o empréstimo do zagueiro Rafael Santos para o APOEL, do Chipre, com contrato até o maio de 2022. Além do defensor, o clube cedeu o goleiro Yago Darub (Red Bull Brasil), o meio-campista Luiz Henrique (Fortaleza) e os atacantes Bill (CRB), Yuri César (Fortaleza) e Vitor Gabriel (Braga).

Visando um projeto a longo prazo, o Flamengo busca proporcionar mais ‘rodagem’ aos jogadores mais novos do elenco, mas que podem render um valor maior ou um retorno técnico dentro de campo daqui alguns anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/clube-portugues-procura-flamengo-para-firmar-parceria-na-cessao-de-jovens-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=clube-portugues-procura-flamengo-para-firmar-parceria-na-cessao-de-jovens-jogadores

Share this content: