Coach da Damwon Gaming, “Kim” Jeong-soo planeja caçador do Flamengo eSports na LCK

O Flamengo eSports venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends, foi para o Mundial, mas não conseguiu um bom aproveitamento. O Rubro-Negro terminou a fase inicial com apenas uma vitória – contra os turcos da Royal Youth – e quatro derrotas (houve partida de desempate). Agora, já no Brasil, a equipe curte férias antes de voltar aos treinos. Ainda é incerta a permanência de alguns atletas.

Em entrevista ao site Mais eSports, o coach “Kim” Jeong-soo falou sobre o caçador do Mais Querido, Lee “Shrimp” Byeong-hoon. De acordo com ele, ShrimP poderia jogar na LCK, afirmou que é o melhor jogador do Mengão e que mostrou jogadas inteligentes:

Eu acho que o ShrimP talvez possa jogar na LCK, porque ele é o melhor jogador do Flamengo e mostrou algumas jogadas inteligentes.

Saiba como ver Flamengo x Athletico-PR gratuitamente, na internet!

“Kim” também falou sobre o confronto contra o Flamengo e afirmou que sabia que sua equipe ficaria atrás no início do jogo: “Honestamente, sabia que iríamos ficar atrás no início do jogo, mas eu estava bem relaxado porque sabia que venceríamos no final”.

Ainda não há datas para o início do primeiro split do CBLOL 2020. A única saída confirmada, por enquanto, é do suporte Han “Luci” Chang-hoon, que se despediu por meio do Twitter.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/coach-da-damwon-gaming-kim-jeong-soo-planeja-cacador-do-flamengo-esports-na-lck/

Share this content: