Coluna do Torcedor: “Muita calma, Conca não tem cadeira cativa”

Bem, a primeira coisa que posso dizer antes de você distribuir críticas é, tenha calma! Tenha calma com tudo; Comigo, com o Conca e com o Flamengo.

Sei que tudo com a gente é maior, tem mais alarde. Porém, que fique bem claro, o argentino não é aquele de 2014. O tempo passou e a idade o deixou mais experiente, não estou dizendo que ele dará errado. Estou dizendo para você ter calma.

Não é surpresa que Zé deverá utilizar a mesma formação de 2016, algo que não me agrada pelas peças que tem. No entanto, acredito eu, que você de está se perguntando, “Como jogar com Conca e Mancuello no time?”. Então, está aí o problema, não jogam.

O jogador argentino vem de uma séria lesão, o que não é muito comum em sua excelente carreira, mas precisa de tempo. Tempo para está apto, para se readaptar, para entender o bem bolado de Zé. Estima-se que na temporada 2017 teremos mais de 70 jogos(caso o time chegue as finais dos campeonatos disputados).

Logo, a falta de jogos para Conca estar 100% não será o problema, pois é de suma importância ter jogadores como Mancuello e Conca no elenco para revezar a criação de jogadas com o inquestionável titular Diego. Todavia, o argentino está com azar, uma vez que seu compatriota Mancuello vive uma das suas melhores fases, se não a melhor, com gols e assistências com a camisa do Fla.

Por isso, digo que Conca não terá vida fácil, visto que Mancuello conquistou a titularidade na bola e somente assim poderá tomar dele Dario Conca. Agora, Zé Ricardo terá uma dor de cabeça reversa, como diz na gíria do futebol, dor de cabeça boa. Imagine você torcedor, tiraria Federico Mancuello no seu auge em uma partida da libertadores para colocar Dario Conca recém lesionado? Jogo essa para a galera, pois por esse motivo disse, TENHA CALMA!

Igor de Paula


Quer ver sua coluna publicada aqui também? Envie para o e-mail [email protected], com o assunto “Coluna do Torcedor“. O texto será avaliado e, se aprovado, publicado no site

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/02/coluna-do-torcedor-muita-calma-conca-nao-tem-cadeira-cativa/

Share this content: