Com anúncio da própria renovação, Jorge Jesus causa apreensão no Flamengo; clube teme por cláusula do contrato

Na madrugada desta quarta-feira (03), Jorge Jesus se antecipou ao Flamengo e fez o anúncio de sua permanência no clube. No entanto, de acordo com informações da ESPN, o ‘auto-anúncio’ do treinador não estava nos planos do Mais Querido. Isso porque, segundo o jornalista Pedro Henrique Torre, a diretoria rubro-negra não havia recebido de volta o contrato assinado pelo técnico.

Neste documento, constava uma cláusula com uma multa rescisória de, aproximadamente 500 mil euros (o equivalente a R$ 2,9 milhões) caso o treinador termine o vínculo com clube antes da próxima decisão do Mundial de Clubes. Inicialmente, Mister desejava uma cláusula de rescisão sem ônus. No entanto, da parte do treinador, a negociação é dada como finalizada. Para o clube, entretanto, o documento só será assinado de volta, caso conste a multa de 500 mil euros.

Ainda de acordo com o portal, a cúpula rubro-negra entende que, se houve a decisão do técnico de anunciar o acerto em suas redes sociais, é porque ele e seus representantes concordaram com os termos e devolverá o contrato com o aval para a multa. A ideia é que o treinador e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se encontrem até, no máximo, na próxima sexta-feira (05) para que a negociação seja, de fato, consumada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/com-anuncio-da-propria-renovacao-jorge-jesus-causa-apreensao-no-flamengo-clube-teme-por-clausula-do-contrato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-anuncio-da-propria-renovacao-jorge-jesus-causa-apreensao-no-flamengo-clube-teme-por-clausula-do-contrato

Share this content: