Com caxumba, Vitor Gabriel e Ramon desfalcam sub-20 do Fla em duelo contra o São Paulo

O Flamengo já conquistou 18 títulos nas categorias de base na atual temporada. Entretanto, osGarotos do Ninhoseguem em busca de mais troféus. Um deles é o da Copa Ipiranga Internacional, do sub-20. Nesta quarta-feira (05), o Fla encara o São Paulo pela terceira rodada da competição. No embate, o Rubro-Negro terá dois desfalques de peso: o atacante Vitor Gabriel, que é artilheiro da categoria, e o lateral esquerdo Ramon, ambos com caxumba.

A Copa Ipiranga é um dos poucos títulos que o Flamengo ainda não tem em sua galeria. A melhor campanha da equipe no torneio foi em 2016, quando o elenco do sub-20 contava com Vinicius Júnior e Lincoln. Na ocasião, o Fla foi até a fase semifinal da competição, mas acabou eliminado pelo Botafogo, pelo placar de 1 a 0.

Na atual edição, o Fla encarou o Cruzeiro na primeira rodada e venceu por 1 a 0 com gol de Marx Lenin. Agora, em busca de um novo triunfo, o Rubro-Negro encara o São Paulo às 18h30 – horário de Brasília. Além dessas equipes, o Flamengo ainda tem o Independiente (ARG) e o Nacional (URU) como adversários na primeira fase.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/com-caxumba-vitor-gabriel-e-ramon-desfalcam-sub-20-do-fla-em-duelo-contra-o-sao-paulo/

Share this content: