Com chegada do staff de Jorge Jesus, Flamengo definirá demissões na comissão técnica

Jorge Jesus assumirá de vez o comando do Flamengo nesta quinta-feira (20), data em que os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu. Outros sete membros farão parte do staff do novo treinador rubro-negro. Com isso, o clube da Gávea se reuniu na noite desta quarta (19) em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para definir os profissionais da comissão técnica que serão demitidos com a chegada do português.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Globo. Ainda de acordo com o veículo, os profissionais que devem deixar o clube são os preparadores físicos Alexandre Sanz, Daniel Feliz e Fabio Eiras – este último ainda podendo ser colocado na base. Os afastamentos no setores de análise de desempenho, rouparia e massagistas também são estudadas pela cúpula.

Os sete membros que fazem parte do staff do técnico Jorge Jesus são: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, os preparadores Mário Monteiro e Marcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota.

Sob o comando técnico de Jesus, os jogadores iniciam a preparação no CT nesta quinta-feira (20) para encarar mais um duro confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nas quartas de final da competição nacional, o Rubro-Negro terá que medir forças com o Athletico-PR. A partida será disputada no dia 10 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/com-chegada-do-staff-de-jorge-jesus-flamengo-definira-demissoes-na-comissao-tecnica/

Share this content: