Com contrato até o fim do ano, Diego Alves mantém tranquilidade por renovação: “Vai chegar o momento”

Um dos líderes dentro do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves tem contrato com a equipe apenas até o fim de 2020. O experiente jogador, de 34 anos, conversou com a imprensa após o título da Recopa Sul-Americana, conquistada na última quarta-feira (26), no Maracanã, e se mostrou muito tranquilo sobre a possibilidade de renovar por mais um período com o Rubro-Negro.

Ainda vai chegar o momento de a gente conversar (sobre renovação). Estou muito tranquilo, a gente tem que comemorar bastante, aproveitar o momento e quando for a hora de falar de renovação a gente vai falar com o maior prazer -, ressaltou o arqueiro.

Sem conversas para a extensão de vínculo, Diego Alves poderá assinar um pré-contrato em junho para defender outra equipe. Até o momento, o goleiro participou de 136 partidas oficiais com a camisa rubro-negra e teve boa contribuição nos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2019, com defesas marcantes em jogos decisivos pelas competições.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-contrato-ate-o-fim-do-ano-diego-alves-mantem-tranquilidade-por-renovacao-vai-chegar-o-momento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-contrato-ate-o-fim-do-ano-diego-alves-mantem-tranquilidade-por-renovacao-vai-chegar-o-momento

Share this content: