Com Diego de capitão, confira provável escalação do Flamengo em primeira partida com Abel Braga

Com Diego de capitão, confira provável escalação do Flamengo em primeira partida com Abel Braga

Após bater na trave e ficar com o segundo lugar no Brasileirão de 2018, o Flamengo se prepara para dar o pontapé inicial em uma nova temporada. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro entra em campo pela primeira vez no ano, para encarar o Ajax (HOL). É certo que o duelo será pela Florida Cup, torneio amistoso disputado nos EUA. Entretanto, o técnico Abel Braga terá uma boa oportunidade para mostrar suas ideias iniciais e testar peças do elenco.

Com a saída de Réver, capitão do Flamengo nas últimas duas temporadas, quem assume a faixa é Diego Ribas. Vale lembrar, aliás, que o camisa 10 fez a última partida de 2018 como capitão, uma vez que Réver não estava à disposição de Dorival Júnior no confronto ante o Athletico Paranaense. Em campo, porém, as modificações não devem ser grandes.

A tendência é que, para iniciar o duelo contra a equipe holandesa, o Flamengo conte com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Todavia, vale destacar que, por ser uma partida amistosa, a tendência é que diversas alterações ocorram ao longo dos 90 minutos.

A partida entre Flamengo e Ajax está marcada para as 22h15, no horário de Brasília. O embate será realizado no Orlando City Stadium. A TV Coluna do Flamengo fará cobertura da partida a partir das 21h30, com direito a narração ao vivo. CLIQUE AQUI E NÃO PERCA NENHUM DETALHE!