Com Diego de capitão, confira provável escalação do Flamengo em primeira partida com Abel Braga

Após bater na trave e ficar com o segundo lugar no Brasileirão de 2018, o Flamengo se prepara para dar o pontapé inicial em uma nova temporada. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro entra em campo pela primeira vez no ano, para encarar o Ajax (HOL). É certo que o duelo será pela Florida Cup, torneio amistoso disputado nos EUA. Entretanto, o técnico Abel Braga terá uma boa oportunidade para mostrar suas ideias iniciais e testar peças do elenco.

Com a saída de Réver, capitão do Flamengo nas últimas duas temporadas, quem assume a faixa é Diego Ribas. Vale lembrar, aliás, que o camisa 10 fez a última partida de 2018 como capitão, uma vez que Réver não estava à disposição de Dorival Júnior no confronto ante o Athletico Paranaense. Em campo, porém, as modificações não devem ser grandes.

A tendência é que, para iniciar o duelo contra a equipe holandesa, o Flamengo conte com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Todavia, vale destacar que, por ser uma partida amistosa, a tendência é que diversas alterações ocorram ao longo dos 90 minutos.

A partida entre Flamengo e Ajax está marcada para as 22h15, no horário de Brasília. O embate será realizado noOrlando City Stadium.A TV Coluna do Flamengo fará cobertura da partida a partir das 21h30, com direito a narração ao vivo. CLIQUE AQUI E NÃO PERCA NENHUM DETALHE!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/com-diego-de-capitao-confira-provavel-escalacao-do-flamengo-em-primeira-partida-com-abel-braga/

Share this content: