Com direito à música “Em dezembro de 81”, Jorge Jesus se reúne com família em almoço de despedida

Jorge Jesus está próximo de retornar aos trabalhos no Flamengo e já organizou um evento de despedida em Portugal antes de partir novamente para o Brasil. O treinador se reuniu com familiares neste domingo (12) para um almoço, e o “rubro-negrismo” se mostrou presente ainda assim.

Animados, a família do Mister cantou a música “Em Dezembro de 81“, que virou mantra da equipe na histórica campanha de 2019, culminando nos títulos da Libertadores e do Brasileirão. Uma bandeira do Flamengo ainda foi estendida no vídeo publicado pelo próprio técnico, em sua conta oficial no Instagram.

Confira a publicação:

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Com calendário estendido em 2019 por conta da disputa do Mundial de Clubes, a equipe principal do Flamengo retorna ao Ninho do Urubu apenas no próximo dia 27. Por sua vez, Jorge Jesus volta ao Rio de Janeiro dia 18 (sábado), visando preparar o time para os duelos do Estadual. A estreia do Rubro-Negro na competição será diante do Macaé, também no dia 18, e Maurício Souza, treinador do sub-20, estará à beira do gramado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/com-direito-a-musica-em-dezembro-de-81-jesus-se-reune-com-familia-em-almoco-de-despedida/

Share this content: