Com direito a participação de Zico, Conmebol divulga novo teaser de documentário sobre a Libertadores 2019

A Conmebol vai lançar uma série sobre o título do Flamengo na Libertadores. Serão apenas seis episódios divulgados dois a cada terça-feira, a partir do próximo dia 14. O primeiro episódio relembrará a primeira vez que o Rubro-Negro conquistou a América, em 1981, e, também as outras 13 participações frustradas em busca do segundo título. O documentário vai ter uma série de depoimentos. O principal deles, do eterno camisa 10 da Gávea, Zico.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

No trecho em que aparece, Zico aponta a característica de um time vencedor: “Está ganhando, quer fazer mais gols, sem se descuidar, mantém a mesma forma de jogar, independente do resultado. Então, eu acho que isso é fundamental… Você não abre mão daquilo que te fez chegar até ali, se você está ganhando, mantém a pressão, mantém a vontade de liquidar o adversário. A maioria dos esportes é assim, quando você está bem, tem que decidir.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/com-direito-a-participacao-de-zico-conmebol-divulga-novo-teaser-de-documentario-sobre-a-libertadores-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-direito-a-participacao-de-zico-conmebol-divulga-novo-teaser-de-documentario-sobre-a-libertadores-2019

Share this content: