Com direito a Reinier no meio, Flamengo tem três integrantes na seleção Bola de Prata da rodada

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Por conta da excelente atuação apresentada pelo Flamengo nos gramados, três jogadores foram selecionados para integrar a seleção Bola de Prata da rodada, do canal ESPN.

Os responsáveis pelos três gols da partida contra o Avaí, Gabriel Barbosa, Pablo Marí e Reinier foram eleitos para compor o time da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 do Flamengo, Gabigol chegou a marca de 29 jogos em 39 partidas que disputou. Já o zagueiro do time Rubro-Negro balançou as redes adversárias pela segunda vez neste confronto. Em sua estreia no time titular, a joia das categorias de base do Mais Querido, Reinier marcou seu primeiro gol pelo profissional e deu uma assistência.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/com-direito-a-reinier-no-meio-flamengo-tem-tres-integrantes-na-selecao-bola-de-prata-da-rodada/

Share this content: