Com direito a rima de Rafinha, Diego celebra aniversário de 35 anos

Após ganhar o título da Recopa Sul-Americana, o elenco do Flamengo se reuniu para comemorar a conquista do troféu e também por conta do aniversário de uma das principais lideranças do plantel, Diego Ribas. O meia completa 35 anos nesta sexta-feira (28).

Entre muitos vídeos divulgados da comemoração, que teve início na noite desta quinta-feira (27), um deles chamou a atenção. Rafinha, sempre bem-humorado, cita uma rima e lembra do companheiro, que também estava cantando: “Todos já conhecem o meu parceiro Janomago. Hoje é o Diego que está fazendo aniversário”, falou o lateral em parte da reprodução.

Veja os vídeos:

Atualmente, Diego Ribas é reserva no time comandado por Jorge Jesus. Porém, nem sempre foi assim. O meio-campista foi contratado com status de grande estrela, em julho de 2016. Em sua chegada ao Rio de Janeiro, o aeroporto esteve completamente lotado pelos torcedores rubro-negros.

Aquela foi a segunda contratação de peso do Flamengo após a reestruturação financeira que o clube passou – em 2015, o Fla se reforçou com Paolo Guerrero, hoje no Internacional. Vivendo sua quinta temporada no Rubro-Negro, Diego Ribas disputou 166 jogos e marcou 38 gols com a camisa do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-direito-a-rima-de-rafinha-diego-celebra-aniversario-de-35-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-direito-a-rima-de-rafinha-diego-celebra-aniversario-de-35-anos

Share this content: