Com foco em Flamengo x Grêmio, TV Globo poupará Galvão Bueno dos amistosos da Seleção Brasileira

Após o empate contra o Grêmio por 1 a 1, o Flamengo se prepara para o segundo e decisivo confronto pela Copa Libertadores, que acontecerá no dia 23 de outubro. Assim como aconteceu na primeira partida, o segundo jogo será transmitido pela TV Globo com a narração de Galvão Bueno. Devido a uma gripe forte, o narrador será poupado de outros jogos para estar recuperado a tempo para o duelo entre o time Rubro-Negro e a equipe gaúcha.

De acordo com o portal Observatório da Televisão, Galvão Bueno não participará da transmissão dos amistosos da Seleção Brasileira contra o Senegal e a Nigéria, nesta quinta (10), e domingo (13), respectivamente. O narrador ficará de fora da narração destes jogos para tratar de uma gripe forte, e estar apto a tempo para a segunda partida da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio.

Já conhece a melhor narração rubro-negra da internet? Clique, inscreva-se e acompanhe os jogos do Mengão direto do Maracanã.

Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra o Atlético Mineiro nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/com-foco-em-flamengo-x-gremio-tv-globo-poupara-galvao-bueno-dos-amistosos-da-selecao-brasileira/

Share this content: