Com fratura no rosto, goleiro do Flamengo é cortado da Libertadores sub-20

O Flamengo está indo muito bem nos primeiros jogos da Copa Libertadores 2020, mas teve uma baixa importante após a partida contra o Sporting Cristal, do Peru. O goleiro Victor Hugo sofreu uma fratura no rosto no confronto e acabou sendo cortado da competição.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Dois ossos da rosto acabaram sendo fraturados e o goleiro foi encaminhado ao hospital. O departamento médico do Flamengo ainda não definiu se será necessário a realização do processo cirúrgico.

A vaga de Victor Hugo ficará com Pedro Caracoci. O goleiro irá ser integrado ao elenco que está em Luque, para a disputa da competição. O Flamengo com 100% de aproveitamento na Libertadores sub-20.

Após o susto, Victor Hugo utilizou as redes sociais para tranquilizar a família, amigos e também os torcedores do Flamengo. O arqueiro disse estar bem e pronto para outra.

Veja o post de Victor Hugo

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-fratura-no-rosto-goleiro-do-flamengo-e-cortado-da-libertadores-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-fratura-no-rosto-goleiro-do-flamengo-e-cortado-da-libertadores-sub-20

Share this content: