Com futuro incerto, Gabigol elogia Firmino e diz: “Liverpool é um time em que todos querem jogar”

O Flamengo mantém o foco no finalzinho da temporada. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro se prepara para o Mundial de Clubes, que será disputado em Doha, no Qatar. Entretanto, outro assunto tem tomado conta dos noticiários: a permanência, ou não, de Gabriel Barbosa, o artilheiro do Fla na temporada.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Isso porque, na goleada por 6 a 1 em cima do Avaí, na última quinta-feira (05), Gabriel parecia estar se despedindo da torcida no último jogo do Flamengo no Maracanã em 2019. Em entrevista ao portal The Sun, do Reino Unido, Gabigol elogiou o atacante da Seleção Brasileira Roberto Firmino. Ao exaltar o companheiro de seleção, o camisa 9 da Gávea também disse que todos os atletas têm o sonho de atuar no Liverpool, da Inglaterra, – um dos prováveis adversários em uma possível final do Mundial.

Firmino é ótimo, eu realmente o admiro. Ele tem sido bem sucedido por muitos anos na Europa. Ele é um atacante poderoso e tem sido ótimo para o Brasil. Ele é uma inspiração que eu admiro. Seria um prazer brincar com ele. Talvez possamos nos unir para o Brasil no futuro, e o Liverpool é um time em que todos querem jogar. Mas é difícil falar sobre isso no momento. Meu foco é totalmente na Copa do Mundo de Clubes -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa pertence à Inter de Milão, da Itália, mas está emprestado ao Flamengo até o fim deste mês. O Rubro-Negro entrou em acordo com o time italiano, porém, o atacante prefere conversar sobre o seu futuro apenas após o Mundial de Clubes. Há rumores, sobretudo na Inglaterra, de que o jogador não deve continuar na equipe carioca em 2020.

Gabriel é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 43 gols, além de 12 assistências, em 56 jogos disputados. Ele vai estar em campo neste domingo (08), quando o Rubro-Negro encara o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). O Fla estreia no Mundial de Clubes apenas no dia 17. O adversário sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/com-futuro-incerto-gabigol-elogia-firmino-e-diz-liverpool-e-um-time-em-que-todos-querem-jogar/

Share this content: