Com Gabigol em campo, Seleção Brasileira empata com a Nigéria

Brasil e Nigéria entraram em campo nesta manhã de domingo (13), às 9h (horário de Brasília), em Singapura. Em jogo amistoso, a Seleção ficou apenas no empate de 1×1 com o adversário, e finalizou os dois amistosos sem vencer uma partida; empatou com o Senegal por 1×1.

Aos sete minutos do primeiro tempo, Neymar sentiu a coxa esquerda e pediu para sair; Tite colocou Coutinho. O primeiro gol da partida aconteceu no minuto 34 da primeira etapa, Aribo, meio-campista da Nigéria, teve tempo para dominar e balançou a rede do Brasil. No intervalo, Cebolinha foi substituído por Richarlison.

Não perca: Athletico PR x Flamengo, na internet, você só vê aqui

Nos 3 minutos do segundo tempo, Brasil empatou a partida com Casemiro. O volante aproveitou a sobra na grande área e marcou para a Seleção. Aos 16 minutos, Tite colocou Gabigol no lugar de Firmino. Não demorou muito para Gabriel participar, o atacante do Flamengo cabeceou a bola em um cruzamento, aos 29. Já nos 42 minutos, o treinador da seleção chamou Lucas Paquetá, que entrou no lugar de Gabriel Jesus. Fim de jogo, a seleção se despede de Singapura sem vencer uma partida. Brasil completa quatro partida sem vitórias.

O publico da partida foi de 20.305 presentes para Brasil x Nigéria. Os públicos somados foram de 40.926 nas duas partidas em Singapura. Bem menos do que os 51 mil de cinco anos atrás no mesmo estádio. A Seleção Brasileira encerrou os amistosos do mês de outubro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/com-gabigol-em-campo-selecao-brasileira-empata-com-a-nigeria/

Share this content: