Com gol de Reinier, do Flamengo, seleção pré-olímpica goleia a Portuguesa em jogo-treino

A Seleção Brasileira sub-23 está em período de treinamentos, visando principalmente a preparação para os Jogos Olímpicos de 2020. Em meio às joias que fazem parte do grupo, um que luta por espaço é o meia-atacante do Flamengo, Reinier. Atleta mais jovem do grupo, com apenas 17 anos, oGaroto do Ninhomarcou gol em mais um jogo-treino, desta vez, contra a Portuguesa.

No último domingo (12), aCanarinhohavia recebido o Boavista na Granja Comary, e Reinier balançou as redes por uma vez, no triunfo por 4 a 0. Agora, nesta quarta-feira (14), o camisa 19 do Flamengo fez mais um, na goleada ainda mais ampla sobre a Portuguesa: 7 a 0 foi o placar final.

Apesar de ainda constar oficialmente como jogador do Flamengo, Reinier já sabe que seu futuro será longe da Gávea. Isso porque, mesmo na seleção, Reinier foi negociado com o Real Madrid e, inclusive, passou por exames médicos no CT da Seleção Brasileira, sob observação de médicos da equipe merengue. A tendência é que a transação seja sacramentada após oGaroto do Ninhocompletar 18 anos, no dia 19 de janeiro. Pelo Fla, Reinier disputou 15 jogos e marcou seis gols, tendo participação importante no título do Campeonato Brasileiro e sendo acionado também na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/com-gol-de-reinier-do-flamengo-selecao-pre-olimpica-goleia-a-portuguesa-em-jogo-treino/

Share this content: