Com moral: decisivo no título da Recopa, Gabigol recebe braçadeira de capitão pela primeira vez no Flamengo

Levanta a plaquinha e entrega a faixa! Gabigol protagonizou uma partida espetacular na final da Recopa Sul-Americana e foi coroado com um gol e com a braçadeira de capitão, pela primeira vez. Ao final do confronto entre Flamengo e Independiente Del Valle, Everton Ribeiro foi substituído e entregou a faixa de capitão para o artilheiro do time, que brilhou na partida e foi decisivo na conquista.

Com o triunfo na Recopa, o Rubro-Negro ergueu a terceira taça em dez dias e já anotou a primeira tríplice coroa da temporada, que mal acabou de começar. Apenas em fevereiro, o Mais Querido venceu as três finais que disputou, celebrando a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana.

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, e botou os adversários na roda. Gabigol e Gerson (duas vezes) marcaram os três gols da conquista primeiro título internacional da temporada. A equipe de Jorge Jesus saiu na frente do placar, mas aos 23 minutos do segundo tempo viu William Arão ser expulso, tendo que administrar o resultado na raça. No entanto, a superioridade do campeão da América falou mais alto e foi fator determinante para o triunfo.

Nas arquibancadas, a Maior Torcida do Mundo deu show. Cerca de 70 mil pessoas lotaram o Maracanã e fizeram o seu papel de apoiar até o final. A Nação entrou em campo, jogou junto e, desta vez, assumiu o papel de 11º jogador, mostrando que os rubro-negros fazem a diferença.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-moral-decisivo-no-titulo-da-recopa-gabigol-recebe-bracadeira-de-capitao-pela-primeira-vez-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-moral-decisivo-no-titulo-da-recopa-gabigol-recebe-bracadeira-de-capitao-pela-primeira-vez-no-flamengo

Share this content: