Com pandemia do novo coronavírus, Flamengo chega ao fim de maio com menos de 100 mil sócios-torcedores

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol está paralisado no Brasil desde o dia 15 de março e isso está impactando diretamente nas finanças dos clubes. Uma das principais fontes de renda do Flamengo, o setor dos sócios-torcedores está sofrendo com a queda dos números.

Após atingir a marca de 125 mil associados, o clube agora voltou a ter menos de 100 mil sócios. Durante o período de paralisação por conta do covid-19, já foram mais de 20 mil torcedores que cancelaram seus planos.

Os números dos sócios-torcedores com planos ativos são divulgados através do site do Nação Rubro-Negra, que é focado no atendimento aos fãs. O número atualmente está em pouco mais de 99.900 rubro-negros associados.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Mesmo quando a pandemia passar, a tendência é que os rubro-negros sigam sem poder acompanhar o Flamengo de perto. Assim como na Europa, as competições irão retornar sem a presença dos torcedores nos estádios.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/com-pandemia-do-novo-coronavirus-flamengo-chega-ao-fim-de-maio-com-menos-de-100-mil-socios-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-pandemia-do-novo-coronavirus-flamengo-chega-ao-fim-de-maio-com-menos-de-100-mil-socios-torcedores

Share this content: