Com quadro de gastroenterite, Diego Ribas está fora da estreia do Flamengo no Brasileirão

Fora de combate! Diego Ribas é desfalque para Domènec Torrent neste domingo (09) em duelo contra o Atlético-MG, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, o camisa 10 vinha apresentando um quadro de gastroenterite e virose desde a última quinta-feira (06). Desse modo, o jogador se apresentou nesta manhã no Ninho do Urubu, mas foi vetado pelo Departamento Médico após avaliação clínica.

Em resumo, para a vaga de Diego, nenhum atleta foi convocado. A partida, que será no Maracanã, terá pontapé inicial às 16h (horário de Brasília). Mesmo após polêmicas envolvendo o Flamengo, a Rede Globo transmitirá o confronto em TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará sua tradicional transmissão pé quente. A narração será de Rafael Penido e os comentários de Túlio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/com-quadro-de-gastroenterite-diego-ribas-esta-fora-da-estreia-do-flamengo-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-quadro-de-gastroenterite-diego-ribas-esta-fora-da-estreia-do-flamengo-no-brasileirao

Share this content: