Com torcida liberada, Flamengo faz último treino em Brasília antes de viajar para Quito

Campeão da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, o Flamengo se despede de Brasília nesta segunda-feira. Os comandados de Jorge Jesus fizeram durante a manhã, no Centro de Treinamento do Brasiliense, o último treino na cidade antes de embarcar rumo a Quito, no Equador. Para sublinhar o clima de festa e premiar o apoio local, o clube permitiu a entrada de torcedores na atividade.

+ Mané, Everton, Rony: Rafinha vai bem em novo duelo com veloz

As dezenas de pessoas tiveram que aguardar pacientemente do lado de fora do CT até receberem a autorização para entrar. A princípio, quando tiveram a entrada liberada, testemunharam apenas um treinamento feito com jogadores que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico.

+ Gabigol e Bruno Henrique afinam parceria, e Flamengo quer vê-los mais juntos

Em seguida, os titulares chegaram de ônibus e foram festejados pela torcida. Os únicos ausentes na atividade foram Gabigol e Léo Pereira, que já se dirigiram de volta ao Rio de Janeiro. O atacante está suspenso, e o zagueiro se recupera de uma lesão.

Com o fim do treino, os jogadores foram até os torcedores, que tiraram fotos e fizeram a festa. Pararam para falar com os fãs Thiago Maia, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Rafinha, Arão, Bruno Henrique, Gerson, Arrascaeta, entre outros.

fla Com torcida liberada, Flamengo faz último treino em Brasília antes de viajar para Quito

No início da tarde, o Flamengo deixa Brasília e embarca rumo a Quito, no Equador, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Independente del Valle, às 22h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana – que é o duelo entre os campeões da Libertadores e Sul-Americana da última temporada. O duelo de volta acontece no dia 26, no Maracanã.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-torcida-liberada-flamengo-faz-ultimo-treino-em-brasilia-antes-de-viajar-para-quito.ghtml

Share this content: