Comentarista aposta em crescimento do Flamengo no segundo turno: “Vai atropelar”

O Flamengo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu o Vasco por 4 a 1 e assumiu a segunda posição, ultrapassando o Palmeiras. Em meio a isso, há quem aposte que o rendimento do Rubro-Negro será ainda melhor nos próximos jogos, como é o caso do comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.

Na edição desta segunda-feira (19) do programaFox Sports Rádio,Sormani destacou a evolução que o Mais Queridojá tem apresentado. Além disso, ele apontou também o potencial dos jogadores para justificar a ideia de que o crescimento do Fla será ainda maior no segundo turno.

– Se o Flamengo vai ganhar a Libertadores, eu não sei. Porque na Libertadores o buraco é mais embaixo, porque tem Boca Juniores e River Plate. Mas eu estou achando que o Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai atropelar no segundo turno –, declarou.

Com 30 pontos somados nas 15 rodadas disputadas até então, o Flamengo tem dois a menos que o Santos, atual líder, e está empatado em pontos com o Palmeiras, terceiro colocado, levando a melhor nos critérios de desempate. O próximo compromisso do Fla no Brasileirão será contra o Ceará, fora de casa. Entretanto, antes disso, o Rubro-Negro entre em campo pela Libertadores, encarando o Internacional, na quarta-feira (21). Essa será a primeira partida da fase de quartas de final, disputada no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/comentarista-aposta-em-crescimento-do-flamengo-no-segundo-turno-vai-atropelar/

Share this content: