Comentarista avalia renovação de Jorge Jesus e exalta trabalho do Mister: “Revolucionou o futebol brasileiro”

Nesta terça-feira (02), comentaristas da Fox Sports discutiam sobre a renovação entre o Flamengo e Jorge Jesus, e as questões que envolviam as exigências contratuais. Para Pascoal, não há nenhum ‘coitado’ nas negociações e ambas as partes estão se dando bem com a extensão do vínculo. No programa “Fox Sports Rádio”, o comentarista aproveitou para exaltar o trabalho do Mister e destacar a revolução que o português trouxe para o futebol brasileiro.

— O Flamengo está contratando um treinador europeu e pagando um salário modelo europeu… O Jorge Jesus vai ganhar mais do que ganham os treinadores do Benfica e do Porto. Não há coitado nisso. É o acerto final. Afinaram as negociações para poder assinar o contrato. Não vejo o Flamengo tirando vantagem do Jorge Jesus ou o Jorge Jesus tirando vantagem do Flamengo. É um acordo entre as partes. Você cede um pouquinho, o clube cede um pouquinho e você acha um meio do caminho para fazer o contrato. É só isso -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

— O Jorge Jesus revolucionou o futebol brasileiro, a gente tem que falar a real. Ele revolucionou. A gente vivia naquele joguinho do bico cima, bico pro lado, do cruzamento. Agora, não. Agora, tem tática envolvida nisso, tem trabalho envolvido nisso, tem estudo, tem o carinho dos jogadores com o Jorge Jesus, o carinho do Jorge Jesus com o Flamengo, e do Flamengo com o Jorge Jesus. Tem trabalho envolvido nisso. Eu acho que todos esses aspectos estão envolvidos -, concluiu.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

O Flamengo sacramentou a renovação de Jorge Jesus nesta terça-feira (02), e o vínculo foi estendido até junho de 2021. Segundo informações exclusivas do Coluna do Fla, falta apenas um detalhe para o anúncio oficial do clube: a assinatura do contrato, que está prevista para esta quarta-feira (03).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/comentarista-avalia-renovacao-de-jorge-jesus-e-exalta-trabalho-do-mister-revolucionou-o-futebol-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-renovacao-de-jorge-jesus-e-exalta-trabalho-do-mister-revolucionou-o-futebol-brasileiro

Share this content: