Comentarista define torcida do Flamengo como “força da natureza” e destaca potencial: “São 40 milhões”

O Flamengo vive grande fase entre as quatro linhas. E fora delas, a torcida é quem comanda, com show nas arquibancadas, em frente à TV – quebrando recordes de audiência – e agora também nas redes sociais. Em meio a isso, a repercussão dos feitos do Rubro-Negro passou a ser alvo de discussão no programa“Bate Bola – Debate”, da ESPN, e o comentarista Leonardo Bertozzi não se mostrou surpreso com a dimensão que o sucesso do Fla tem ganhado, por conta do tamanho da torcida.

Em sua análise, Leo destacou que, de fato, o clube tem feito por onde ter tamanha repercussão. Porém, por conta daNação Rubro-Negra, a proporção se tornava maior. Ele chegou a citar, por exemplo, o Grêmio, time que também tem se organizado como instituição e tem obtido bons resultados nas competições que disputa.

– É uma questão numérica. É claro que na parte esportiva, outras equipes vão competir, mas na questão da repercussão… O Flamengo é uma força da natureza, são 40 milhões de torcedores. Por exemplo, o Grêmio tem um teto de repercussão, e o Flamengo tem outro. E não é que um esteja fazendo certo e o outro errado, os dois estão fazendo certo -,analisou.

Coincidentemente, Flamengo e Grêmio se enfrentarão na fase de semifinal da Libertadores. O primeiro jogo está marcado para o dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. A volta, por sua vez, será no dia 23 do mesmo mês, com aNaçãofazendo a festa no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/comentarista-define-torcida-do-flamengo-como-forca-da-natureza-e-destaca-potencial-sao-40-milhoes/

Share this content: