Comentarista destaca importância de Bruno Henrique, mas ressalta: “O mais insubstituível talvez seja o Rafinha”

O Flamengo vai disputar a final da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (26), e, por hora, não confirmou a presença de alguns titulares importantes, como Bruno Henrique e Rafinha. Para Gian Oddi, comentarista da ESPN, o lateral-direito é o jogador que faz mais falta para o time do Mais Querido.

O jogador mais insubstituível do Flamengo talvez seja o Rafinha. Você tem que olhar para este aspecto. Na frente, você tem muitos caras de qualidade. gente não sabe ainda em que ponto vão chegar o Michael, o próprio Pedro Rocha que ainda não jogou. Mas você tem o Diego que pode jogar centralizado e você abre o Arrascaeta. Você tem o Pedro. Então você tem muita gente boa para colocar. E como os titulares do Flamengo, todos eles jogam em várias posições (…) eu acho que hoje, em relação ao Rafinha, você não tem um substituto. Não digo um substituto à altura, porque a altura do time titular é muito forte, mas você ainda olha com uma certa desconfiança para a lateral direita -, afirmou.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Para o confronto desta semana, o Rubro-Negro já confirmou a ausência de Rodrigo Caio, que não se recuperou da lesão no adutor da coxa esquerda. Resta saber se, até a noite da grande decisão, Bruno Henrique e Rafinha estarão à disposição de Jorge Jesus.

Como destacou o comentarista, o Flamengo tem boas opções para repor o ataque. Só para esta temporada, contratou Pedro, Michael e Pedro Rocha, reforços para a posição. Na lateral-direita, em caso da não participação de Rafinha, a tendência é que João Lucas seja o titular na partida.

O duelo entre Flamengo e Independiente Del Valle será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 e a decisão está em aberto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/comentarista-destaca-importancia-de-bruno-henrique-mas-ressalta-o-mais-insubstituivel-talvez-seja-o-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-destaca-importancia-de-bruno-henrique-mas-ressalta-o-mais-insubstituivel-talvez-seja-o-rafinha

Share this content: