Comentarista enaltece renovação com o Mister: “É dentro do patamar do Flamengo”

Nesta quarta-feira (03), os comentaristas do Fox Sports Rádio discutiam sobre as condições de contrato entre Jorge Jesus e Flamengo. O Mister antecipou o clube e, em seu Instagram oficial, anunciou a renovação por mais um ano. O Mais Querido ainda não fez o anúncio de forma oficial. Para o comentarista Osvaldo Pascoal, o Flamengo fez o acordo “de maneira espetacular”.

– O Jorge Jesus elencou umas coisas exatamente no modelo que ele queria e o Flamengo aceitou. O Flamengo acerta um contrato sensacional com o seu treinador. Eu acredito que o Flamengo não faria loucura, sabe que tem potencial para cumprir com o Jorge Jesus e com a folha de pagamento de seus jogadores. Porque o objetivo é muito maior, a premiação é realmente excelente em todos os torneios que o Flamengo participar. Então, acho que o Flamengo faz um acordo dentro dos parâmetros que podia.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

– É dentro do patamar do Flamengo. Parabéns pro Flamengo que tem uma condição de acertar com o treinador, dentro de um volume financeiro espetacular, no meio de uma situação que todos os outros estão reduzindo. O Flamengo acertou de maneira espetacular o contrato com seu técnico.

Segundo informações exclusivas do Coluna do Fla, falta apenas um detalhe para o anúncio oficial do clube: a assinatura do contrato, que está prevista para esta quarta-feira (03).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/comentarista-enaltece-renovacao-com-o-mister-e-dentro-do-patamar-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-enaltece-renovacao-com-o-mister-e-dentro-do-patamar-do-flamengo

Share this content: