Comentarista não vê Athletico com força para bater o Flamengo no Maracanã: “Em casa é um leão, fora é um gatinho”

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentaram na última quarta-feira (10), em duelo disputado e polêmico na Arena da Baixada, que terminou empatado em 1 a 1. Agora, restando 90 minutos para que um dos semifinalistas da Copa do Brasil seja conhecido, as equipes voltam a duelar no Maracanã. E para o comentarista Mano, da Fox Sports, o Fla é o grande favorito para se classificar.

Em análise sobre o duelo, Mano destacou o mau retrospecto do clube paranaense fora de casa, que já é um problema antigo da equipe: “O Athletico-PR fora de casa não vai derrubar o Flamengo. O furacão tem que melhorar o retrospecto fora da Arena. Dentro de casa é um leão, fora é um gatinho”,afirmou ele, apontando o favoritismo para oMais Querido.

Com o empate no primeiro jogo, quem sair vencedor no Maracanã conquistará a vaga. Vale lembrar que o critério de gol marcado fora de casa já não existe na Copa do Brasil. Sendo assim, em caso de novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão será nos pênaltis.

Sem jogadores apresentando problemas físicos, a tendência é que Jorge Jesus leve a campo aquilo que considera como força máxima da equipe. No entanto, é importante ressaltar que, dos três reforços contratados na atual janela, apenas o lateral direito Rafinha pode atuar na Copa do Brasil. Gerson e Marí chegaram após o prazo para regularização no mata-mata. É com este cenário que a bola rola no Maracanã às 21h30 desta quarta (17), quando só uma equipe seguirá viva na busca pelo troféu.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/comentarista-nao-ve-athletico-com-forca-para-bater-o-flamengo-no-maracana-em-casa-e-um-leao-fora-e-um-gatinho/

Share this content: