Comentarista pede Léo Duarte como titular: “Injustiça tremenda ele estar na reserva”

O Flamengo se prepara para o seu principal compromisso neste início de temporada. No dia 05 de março, os comandados de Abel Braga enfrentarão o San José, da Bolívia, pela estreia na fase de grupos da Libertadores. Em meio à indefinição sobre os 11 iniciais, o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, pediu a titularidade de Léo Duarte, e ainda tratou como “injustiça tremenda” as poucas oportunidades dadas ao zagueiro.

Eu barraria o Rodrigo Caio. Eu acho que o Léo Duarte é o melhor zagueiro do elenco. É uma injustiça tremenda ele estar na reserva. É bem parecido com o que o Barbieri fez com o Thuler um pouco antes de começar a Copa do Mundo. O Léo Duarte está sofrendo agora. Rhodolfo e Léo Duarte seria a minha dupla da zaga -, disse Rodrigo Ferreira.

O comentarista ainda explicou a sua escolha por Rhodolfo na zaga titular. Segundo ele, o Fla precisa de um jogador com o estilo do camisa 44 da Gávea, apesar de destacar a qualidade de Rodrigo Caio, contratado junto ao São Paulo por R$ 23 milhões e considerado peça importante no esquema de “Abelão”.

Eu acho que fatalmente o Rodrigo Caio já iria assumir uma vaga, porque ele tem qualidade. Mas agora ele não vive o melhor dos seus momentos. Já o Rhodolfo tem algo que o Flamengo precisa, no meio dessa equipe ainda contaminada com a ‘bananice’. Eu acho que o Rhodolfo é o cara que o Flamengo precisa nesse momento -, completou.

Antes de enfrentar a altitude de 3.700 metros de Oruro, no entanto, o Rubro-Negro se prepara para estrear na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe da Gávea terá que medir forças com o Americano, no próximo domingo (24), em duelo que terá o Maracanã como palco. A bola rola às 17h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/comentarista-pede-leo-duarte-como-titular-injustica-tremenda-ele-estar-na-reserva/

Share this content: