Comentarista preza por critério nas contratações do Flamengo: “Contratar demais não é o caminho certo”

O começo de 2020 está se caracterizando pelas boas contratações realizadas pelo Flamengo. O time comandado por Jorge Jesus almeja fortificar o plantel em todas as posições. Para Xico Sá, comentarista do SporTV, o clube carioca precisa ter cautela na procura de novos reforços.

Tem que ser criterioso. Já vimos que contratar demais não é o caminho certo, sempre tem que priorizar os critérios para uma boa contratação. Thiago Maia, por exemplo. é um bom jogador.

Até o momento, Flamengo oficializou as contratações de Pedro e Gustavo Henrique. Michael, por sua vez, espera os últimos detalhes para ser anunciado oficialmente pelo clube carioca. A diretoria do Mais Querido também possui conversas avançadas com Pedro – o atacante está no Rio de Janeiro para concretizar o empréstimo -, e Thiago Maia, do Lille, embarca neste domingo (19).

A procura por reforços é grande, mas a diretoria estuda a renovação de ícones importantíssimos nos títulos do Flamengo em 2019. Com cautela, porém cirúrgico, o Rubro-Negro encaminha renovação de Bruno Henrique até 2023, além de tratar como prioridade a extensão do vínculo com Mister, que possui contrato até maio desta temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/comentarista-preza-por-criterio-nas-contratacoes-do-flamengo-contratar-demais-nao-e-o-caminho-certo/

Share this content: