• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentaristas do ‘Seleção SporTV’ veem Flamengo como o grande favorito para conquistar a Recopa

Na tarde desta terça-feira (25), os comentaristas do SporTV, Carlos Cereto, Luiz Carlos Júnior, Paulo Nunes e Paulo Vinicius Coelho deram seus palpites – em porcentagem – no quanto Flamengo e Independiente Del Valle são favoritos no duelo decisivo pela Recopa Sul-Americana. O tema foi discutido no quadro ‘Favoritômetro’, do Seleção SporTV.

Para Luiz Carlos Junior e PVC, o Flamengo tem 80% de chance de ser o campeão da Recopa, enquanto o Del Valle tem 20%. Já Paulo Nunes, foi ainda mais ‘ousado’ e apostou em 90% de chance para o Fla e apenas 10% para a equipe equatoriana.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Para Paulo Nunes, o Independiente Del Valle pode ‘pecar’ em acreditar que vai vencer, pois isso pode abrir espaço para o Fla jogar: “Eu dei 90% e 10%, justamente porque o Del Valle é um bom time e vai enfrentar o Flamengo. Eles vão sair pra jogar, vão acreditar que podem vencer e aí é o erro”, disse.

O duelo entre Flamengo x Del Valle acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Esta será a primeira vez que o Flamengo vai tentar conquistar um título internacional em casa. Na Recopa, não há o critério de gol qualificado fora de casa, ou seja, uma vitória simples dá o título ao Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com.