Conmebol confirma datas da Recopa Sul-Americana 2020, entre Flamengo e Independiente del Vale; decisão será no Maracanã

O Flamengo de Jorge Jesus terá poucas datas disponíveis em seu calendário 2020. Isto porque em meio à disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico, no dia 16 fevereiro, o clube terá apenas três dias de trabalho antes de retornar aos gramados para enfrentar o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Nesta terça-feira (21), a Conmebol divulgou as datas de ida e volta do torneio.

Ida: 19 de fevereiro – 22:30
Olímpico de Atahualpa

Independiente del Valle x Flamengo

Volta: 26 de fevereiro – 21:30
Maracanã

Flamengo x Independiente del Valle

A 27ª edição da Recopa Sul-Americana, tradicionalmente disputada entre os vencedores das duas principais competições de clubes da América do Sul, será decidido em solo brasileiro. Flamengo e Independiente del Valle são estreantes neste formato de torneio.

O Flamengo se tornou campeão da América após a virada histórica contra o River Plate, por 2 a 1, em Lima, no dia 23 de novembro de 2019. O Independiente del Valle superou outro argentino: o Colón. A vitória, no entanto, foi mais tranquila se comparada a brasileira – 3 a 1 para os equatorianos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/conmebol-confirma-datas-da-recopa-sul-americana-2020-entre-flamengo-e-independiente-del-vale-decisao-sera-no-maracana/

Share this content: