Conmebol lança vídeo promocional do jogo de ida da Recopa Sul-Americana; veja o vídeo

Na expectativa dos jogos decisivos, a Maior Torcida do Mundo tem mais um aperitivo. A Conmebol lançou o vídeo promocional do primeiro duelo da grande decisão da Recopa Sul-Americana, que será nesta quarta(19), às 22h30 (horário de Brasília), em Quito, no Equador. O duelo coloca frente a frente o Flamengo, campeão da Libertadores, contra o vencedor da Copa Sul-Americana, Indepiendente del Valle.

A conquista representa uma taça inédita na Gávea. Caso seja o vencedor, o Mais Querido terá somado quatro troféus em menos de 100 dias e, ao lado do São Paulo, será um dos clubes brasileiros com mais títulos nacionais e internacionais.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Apesar de estar apenas no início da temporada, a Recopa já é o segundo título disputado pelo Mais Querido. Isso porque, no último domingo (16), no Mané Garrincha, o clube derrotou o Athletico Paranense por 3 a 0 e conquistou a Supercopa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/conmebol-lanca-video-promocional-do-jogo-de-ida-da-recopa-sul-americana-veja-o-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-lanca-video-promocional-do-jogo-de-ida-da-recopa-sul-americana-veja-o-video

Share this content: