Conmebol prepara ‘Watch Party’ de estreia da minissérie Glória Eterna

A incrível trajetória do Flamengo para a conquista da Libertadores da América em 2019 vai ganhar uma minissérie chamada “Glória Eterna”, produzida pela Conmebol, com detalhes inéditos da conquista do título. A virada nos minutos finais da partida contra o River Plate e a garantia do bicampeonato da competição serão relembradas em 4 episódios, começando nesta terça-feira (14).

A minissérie será divulgada na página oficial do Flamengo no Facebook, às 21h30. Porém, há uma novidade no Twitter. A Conmebol preparou uma página especial para a estreia. É uma ‘watch party’, que todos os comentários feitos em tempo real serão mostrados nessa página especial.

Confira o link abaixo:

https://twitter.com/i/events/1281677665917825024

Ao longo do mês, a Conmebol divulgou alguns trailers da “GlóriaEterna”. Em um dos vídeos, podemos perceber que Zico, o maior ídolo da Nação Rubro-Negra, é um dos participantes especiais desta produção.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/conmebol-prepara-watch-party-de-estreia-da-minisserie-gloria-eterna/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-prepara-watch-party-de-estreia-da-minisserie-gloria-eterna

Share this content: