Conselheiro contesta comunicação do Flamengo e aponta caminho para melhora

O futebol do Flamengo viveu um ano excelente na temporada de 2019, conquistando Carioca, Brasileirão e Taça Libertadores da América. Apesar disso, outros setores do clube se tornaram alvos de grandes contestações, como o departamento de marketing e comunicação. Em meio a isso, Tulio Rodrigues, conselheiro do Fla e produtor de conteúdo no canalSer Flamengo,detalhou a questão.

Em entrevista divulgada nesta semana, Tulio abriu o jogo sobre a atual situação envolvendo a comunicação e o marketing do Fla. Em análise, o conselheiro deixou claro que vê o acúmulo de função na pessoa de Gustavo Oliveira, vice-presidente da pasta, como um grande problema.

– O futebol é o carro-chefe, mas a gente tem outras áreas importantes. Por exemplo, na comunicação. A pasta da comunicação foi unida à do marketing. Tem que ser coisas diferentes. Acho que para uma pessoa só, que é o Gustavo Oliveira (vice-presidente), é muito difícil de lidar, por mais que se coloque vários profissionais, ainda mais que os profissionais deixam a desejar. A gente vê, por exemplo, na cobertura da Libertadores, foi notório. No marketing, pessoas dos bastidores criticam quem está lá.

CONFIRA A ENTREVISTA A NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/conselheiro-contesta-comunicacao-do-flamengo-e-aponta-caminho-para-melhora/

Share this content: