Contra o Santos, Flamengo homenageará embaixadas e consulados nas camisas dos jogadores

Por: Yuri Sobral

Após uma semana em que Mauricio Gomes de Mattos, Vice-Presidente Geral do Flamengo e um dos responsáveis diretos pelo sucesso do projeto Embaixadas e Consulados da Nação foi destituído do programa pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, o clube irá homenagear as embaixadas na partida contra o Santos, no Maracanã. Ao invés do nome dos jogadores, 36 embaixadas e consulados terão seus nomes estampadas na parte traseira do Manto Sagrado. A informação é exclusiva do Coluna do Flamengo. Veja os homenageados:

FLA Campos, FLA Friburgo, Urubu Terê, FLA JF, FLA VR, FLA Três Rios, FLA Resende, FLA Roraima, FLA Nova Iguaçu, FLA RS, Nação RO, FLA BH, FLA Gerais, FLA Itaboraí, FLA Cabo Frio, FLA Goiania, FLA Raiz, ItacuruFla, Urubuaçu, FLA Porto, FLACHURRASCO, RN da Ilha, FLA Maceió, FLA Floripa, FLA Barra do Piraí, FLA Macaé, FLA Niterói, Sama FLA, Flamaior, Flapixaba, FLA 28 de Outubro, FLA Imperial, Nação RJ, FLA Rio, FLA Valença RJ e Flanáticos PS.

A escolha das embaixadas e consulados para estampar os uniformes foi de acordo com o número de associados ativos vinculados ao clube.

O duelo entre Flamengo e Santos acontece na quinta-feira (15), no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro ainda sonha com o título do Brasileirão, a equipe santista busca uma vaga na Libertadores. A bola rola às 17h (horário de Brasília). Para o confronto, 33 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/contra-o-santos-flamengo-homenageara-embaixadas-e-consulados-nas-camisas-dos-jogadores/

Share this content: