Convocado para seleção uruguaia, Arrascaeta embarca no dia 18 para se apresentar

Por: Venê Casagrande

O meia Giorgian De Arrascaeta tem lutado por seu espaço no Flamengo e foi titular em duas das últimas três partidas do Rubro-Negro. Em meio a isso, o atleta segue sendo lembrado na lista de Oscar Tavares, treinador da seleção uruguaia. Inclusive, na próxima segunda (18), o jogador viajará para se juntar àCeleste,sendo assim, ainda estará disponível para o técnico Abel Braga no jogo do próximo sábado (16), contra o Volta Redonda.

Anteriormente, havia a possibilidade de que o atleta embarcasse já nesta sexta-feira, o que impediria sua presença no compromisso do Rubro-Negro no fim de semana. Entretanto, a reportagem apurou que a viagem será apenas na próxima semana.

Apesar de ainda tê-lo à disposição na quarta rodada da Taça Rio, a ausência do camisa 14 será inevitável em outras duas partidas: ante Madureira, na terça-feira (19), e Fluminense, no sábado (23). Pela seleção uruguaia, Arrascaeta disputará a “Copa da China”, torneio amistoso envolvendo as seleções de Uzbequistão, China e Tailândia. A estreia do Uruguai na competição será na sexta-feira (22), contra o Urbequistão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/convocado-para-selecao-uruguaia-arrascaeta-embarca-no-dia-18-para-se-apresentar/

Share this content: