Coringa rubro-negro: Gerson elogia Jorge Jesus e enfatiza determinação: “Vai até o final pelo objetivo”

Gerson retornou ao Brasil para se tornar o ‘coringa rubro-negro’. O meio-campista chegou, inicialmente, para ser volante, mas não foi aproveitado nesta função de primeira – começou aberto pelo lado, criando jogadas pela lateral e já foi até o homem de criação no time de Jorge Jesus. Sua versatilidade foi bastante elogiada pelo Mister. Aliás, de elogio por elogio, o camisa 8 da Gávea se rendeu ao trabalho do português.

O ‘Mister’ é muito inteligente. Quando ele bota o objetivo na cabeça, vai até o final. Ele não é só um bom treinador, é uma grande pessoa. Está sempre aqui para estender a mão, se relaciona com os que jogam mais e os que jogam menos -, declarou durante entrevista exclusiva ao portal UOL Esporte.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Vindo de empréstimo da Fiorentina, Gerson não demorou muito para conquistar, além de tudo, a torcida do Flamengo. Exigente, os torcedores logo se renderam ao desempenho mostrado pelo camisa 8 e compreenderam tamanho investimento – foram pagos R$ 43 milhões na negociação pelo atleta. O valor, hoje, é completamente justificável e por sua versatilidade Jorge Jesus acredita que ainda sim foi pouco.

Não entendo como deixaram voltar da Itália. Não deram nada pelo Gerson. É o nosso joker? É taticamente muito evoluído. Seja onde for, tem influência de jogo -, elogiou.

Completamente adaptado à Gávea, Gerson foi revelado nas categorias de base do Fluminense – é considerado, até hoje, um dos maiores talentos de lá. O meia deixou o Brasil rumo à Roma e tornou-se um coringa dentro das quatro linhas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/coringa-rubro-negro-gerson-elogia-jorge-jesus-e-enfatiza-determinacao-vai-ate-o-final-pelo-objetivo/

Share this content: