*#COVID19: CR7 e empresário doam mais de 5 milhões de euros para ajudar no combate à doença*

Com a pandemia do novo coronavírus assustando milhares de pessoas pelo mundo todo, Cristiano Ronaldo resolveu fazer uma ação para ajudar no combate. Ao lado do empresário Jorge Mendes, o jogador da Juventus fez doações para os hospitais Santa Maria e Santo Antônio, em Portugal.

Os hospitais receberam camas, ventiladores, monitores cardíacos, bombas e seringas. Pela ação, a dupla será homenageada, ganhando ala com o nome de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes.

Paulo Barbosa, presidente do conselho de administração, fez questão de agradecer o gesto de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes.

– O Centro Hospitalar Universitário do Porto agradece a Cristiano Ronaldo e a Jorge Mendes esta iniciativa tão útil, num momento em que o país de todos tanto necessita -, destacou.

O valor doado pela dupla gira em torno de um milhão de euros (R$ 5,5 milhões). De acordo com números divulgados pela Organização Mundial da Saúde, Portugal já tem 1.600 casos confirmados do Covid-19, com 14 mortes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/covid19-cr7-e-empresario-doam-mais-de-5-milhoes-de-euros-para-ajudar-no-combate-a-doenca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-cr7-e-empresario-doam-mais-de-5-milhoes-de-euros-para-ajudar-no-combate-a-doenca

Share this content: