#COVID19: Daniel Alves contradiz presidente Bolsonaro e clama: “Fique em casa por amor ao próximo”

Por conta do risco de contaminação do novo coronavírus, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tem sugerido isolamento total para combater a doença. Apesar disso, Jair Bolsonaro deu um discurso afirmando que o país precisa voltar à normalidade. Após a declaração do presidente, Daniel Alves usou o Instagram para rebater as declarações feitas.

Em um discurso realizado em rede nacional, Jair Bolsonaro foi na contramão do assunto, e afirmou que o Brasil precisa seguir com a vida normalmente, mesmo com a pandemia se alastrando pelo mundo.

– O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, os empregos devem ser mantidos, o sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades, estaduais e municipais, devem abandonar o conceito de terra arrasada. A proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa -, disse o Jair Bolsonaro em uma parte do seu discurso.

Pouco tempo depois da declaração feita pelo presidente do Brasil, Daniel Alves, jogador do São Paulo, mandou um recado para Bolsonaro e reforçou a campanha para as pessoas seguirem dentro de suas casas.

– Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoa mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas!! QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO -,postou o camisa 10 do São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/covid19-daniel-alves-contradiz-presidente-bolsonaro-e-clama-fique-em-casa-por-amor-ao-proximo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-daniel-alves-contradiz-presidente-bolsonaro-e-clama-fique-em-casa-por-amor-ao-proximo

Share this content: