#COVID19: Renê faz doação para ajudar hospital do Piauí no combate ao vírus

O novo coronavírus segue deixando o mundo todo em estado de alerta, e o momento agora é de cada um fazer a sua parte para vencer esta batalha. Visando ajudar o povo do Piauí, o lateral-esquerdo Renê fez uma doação o Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

O camisa 6 doou cerca de R$ 1 milhão para a unidade que fica em Picos, no Piauí, comprar aparelhos necessários para atender os necessitados e infectados com o Covid-19.

A ação do camisa 6 foi generosa e muito agradecida pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí. Até o momento foram oito casos de coronavírus confirmados, além de outras 167 com suspeita da doença. Renê também enviou um vídeo para divulgar a vaquinha que o hospital está fazendo para arrecadar fundos.

Assim como todo elenco e comissão técnica do Flamengo, Renê segue de quarentena em casa, aprimorando a forma física com o equipamento dado pelo departamento de futebol. Ainda não há previsão de retorno dos trabalhos no Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/covid19-rene-faz-doacao-para-ajudar-hospital-do-piaui-no-combate-ao-virus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-rene-faz-doacao-para-ajudar-hospital-do-piaui-no-combate-ao-virus

Share this content: