Craque da Taça das Favelas, Ronald estreia pelo Flamengo em jogo do Carioca sub-17

O atacante Ronald deu neste sábado os primeiros passos como jogador do Flamengo. O artilheiro da última Taça das Favelas estreou pelo time sub-17 do Rubro-Negro no empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, pela nona rodada da Taça Rio da categoria.

O garoto entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Igor Lemos, e jogou 25 minutos. Nas redes sociais, a promessa comemorou. Nas redes sociais, a promessa comemorou.

O tropeço não prejudica as pretensões do Flamengo no campeonato. Com 21 pontos, o time da Gávea está garantido nas quartas de final da Taça Rio. Na fase anterior, a Taça Guanabara, o Rubro-Negro chegou à final e perdeu para o Fluminense.

Depois de ser artilheiro, com sete gols, e eleito o melhor jogador da Taça das Favelas 2019, Ronald assinou em julho contrato de três anos com o Flamengo. O garoto de 17 anos foi recrutado para as categorias de base e mora no Ninho do Urubu desde então.

— Foto: Divulgação

Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais forte

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/craque-da-taca-das-favelas-ronald-estreia-pelo-flamengo-em-jogo-do-carioca-sub-17.ghtml

Share this content: