Craque do Real Madrid, James Rodriguez elogia o Flamengo e destaca torcida: “Chama atenção”

Com 40 milhões de torcedores espalhados por todo o mundo, o Flamengo é um clube que chama atenção em todos os lugares. Nos últimos anos, com contratações de jogadores provenientes do futebol europeu, a dimensão da marca cresceu ainda mais. Em meio a isso, mais um que destacou o peso do Rubro-Negro foi o meia James Rodriguez, do Real Madrid e da seleção colombiana.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A declaração do atleta aconteceu na tarde da última quarta-feira (18), quando o camisa 16 da equipe merengue concedeu breve entrevista no Parque dos Príncipes, local da partida entre PSG e Real Madrid, pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.

Quando questionado por repórter da emissora Esporte Interativo, ele garantiu: “Claro (que vejo jogos do Flamengo). O Flamengo é uma equipe grande, com uma torcida enorme. Tudo isso acaba chamando atenção para que vejamos isso”.

Vale destacar que, recentemente, James demonstrou que, de fato, está ligado no Flamengo. Em junho, quando o lateral Rafinha confirmou o acerto com o Rubro-Negro, o colombiano foi um dos primeiros atletas a felicitar o defensor e interagir com aNaçãoatravés de redes sociais. Ele também já marcou presença em publicações de Gustavo Cuéllar, enquanto o volante ainda defendia o clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/craque-do-real-madrid-james-rodriguez-elogia-o-flamengo-e-destaca-torcida-chama-atencao/

Share this content: