Cravou! Jornalista acredita que o Brasileirão será decidido nesta quinta: “Flamengo tem viés de alta”

Na partida contra o Atlético Mineiro, Flamengo jogará pela invencibilidade no Maracanã e por uma distância ‘relevante’ para o vice líder. No programa ‘Bate Bola Debate’, da ESPN, desta quarta-feira (9), Jorge Nicola apostou que o campeonato poderá ainda nesta semana.

– A quinta-feira (10) pra mim decide o campeonato. Se essa combinação de resultados, vitória do Santos, vitória do Corinthians e vitória do Flamengo, são oito pontos em relação ao vice líder, de um time com um bom desempenho.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Vivendo grande fase na competição, o Flamengo está invicto jogando como mandante. Ainda no programa, o jornalista comentou sobre as estatísticas do últimos confrontos dos três melhores times do Brasileirão, exaltando a superioridade do Flamengo.

– Nos últimos 30 pontos do campeonato, Flamengo fez 28; dos mesmos 30, Palmeiras fez 19, e Santos fez 12. Flamengo é um time com total viés de alta.

Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (10), contra o Atlético Mineiro, ás 20h, jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time comandado por Jorge Jesus chegará aos 55 pontos, com isso, mantendo a melhor média de um time nos pontos corridos desde a 23º rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/cravou-jornalista-acredita-que-o-brasileirao-sera-decidido-nesta-quinta-flamengo-tem-vies-de-alta/

Share this content: