Cria do Fla, Samir admite desejo de retornar ao Rubro-Negro: “Conquistar uma Libertadores e um Mundial”

O Flamengo tem revelado bons jogadores ao longo dos últimos anos, como é o caso de Vinicius Jr., Lucas Paquetá, Jean Lucas, entre outros. Samir também é cria do Rubro-Negro. O zagueiro foi vendido à Udinese, da Itália, e conseguiu se firmar na equipe italiana. Aos 25 anos, o defensor, que também tem atuado como lateral-esquerdo, concedeu entrevista à FOX Sportse revelou que pretende retornar ao time carioca para conquistar grandes títulos.

— É minha casa. Pretendo realizar os meus sonhos na Europa e com certeza um dia voltar para a minha casa, onde fui lançado no futebol. Espero ainda dar bons frutos ao Flamengo, conquistar uma Libertadores, eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser. Temos que pensar positivo. Pretendo encerrar minha carreira no Flamengo -, declarou.

Samir foi vendido por 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época). Pelo Flamengo, o jogador atuou durante três temporadas pelos profissionais, realizando assim 92 jogos e marcando quatro gols neste período. Questionado se atuaria em outro clube brasileiro, o zagueiro, que possui vínculo com a Udinese até junho de 2023, não fechou as portas para nenhum possível interessado. Porém, fez questão de reiterar a preferência pelo Mais Querido.

— Acho que no Rio de Janeiro, penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém, não sei o dia de amanhã. Meu time do coração é o Flamengo, mas eu não posso jamais falar que não jogaria naquele clube. Tenho que pensar no hoje. Hoje o meu clube seria o Flamengo, como sempre será, mas não sei como será daqui a 10 anos –, analisou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/cria-do-fla-samir-admite-desejo-de-retornar-ao-rubro-negro-conquistar-uma-libertadores-e-um-mundial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-fla-samir-admite-desejo-de-retornar-ao-rubro-negro-conquistar-uma-libertadores-e-um-mundial

Share this content: