Crianças choram ao tirar foto com reforços do Flamengo, e Braz exalta: “Isso que vale a pena”

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (10), em Orlando, Estados Unidos. Contudo, no Brasil, dois reforços do clube, Gabriel Barbosa e De Arrascaeta, fizeram a alegria da criançada. O momento foi registrado pelo vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz.

Gabigol, que chegou ao Rio de Janeiro na quarta-feira (09), e Arrascaeta, que pousou no estado carioca na quinta (11), foram jantar em um restaurante da cidade, quando foram abordados por dois torcedores mirins, que choraram bastante enquanto o momento era registrado em fotografia e vídeo.

Um dos responsáveis pela contratação dos atletas foi Marcos Braz, que filmou a ocasião e publicou em sua rede social, com os dizeres: “Isso não é só futebol! Isso que vale a pena“. Durante o vídeo, Braz deixa um recado a Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo: “Os meninos chorando, Presidente. Parabéns para você“, se referindo à contratação de ambos.

Gabriel Barbosa e Arrascaeta têm suas contratações sacramentadas pelo Flamengo. No entanto, apenas o primeiro já fez exames médicos e foi anunciado, depois que a documentação foi enviada pela Internazionale de Milão, da Itália, para que possa ser apresentado oficialmente. O segundo, que pertencia ao Cruzeiro, fará exames nesta sexta-feira (11) e deve ter o trâmite burocrático facilitado, por ser uma transferência nacional.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/criancas-choram-ao-tirar-foto-com-reforcos-do-flamengo-e-braz-exalta-isso-que-vale-a-pena/

Share this content: