Cruzeiro x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Cruzeiro x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

​Na projeção inicial do Campeonato Brasileiro, ​Flamengo e ​Cruzeiro eram tidos como times a lutarem pelo título por conta da qualidade de seus respectivos elencos. Pois o segundo turno da competição começa com os dois times se enfrentando, mas não lutando pelo mesmo objetivo. Enquanto o Rubro-Negro, sim, até supera as expectativas e tenta manter a liderança e até abrir vantagem, a Raposa abre a zona de rebaixamento e precisa, urgentemente, de uma campanha de recuperação.

aqui e siga o 90min no Instagram!

​​

Ficha técnica​Cruzeiro x Flamengo​
​Data​21 de Setembro de 2019
​Horário​17h (horário de Brasília)
​Local​Mineirão, em Belo Horizonte
​Árbitro​Raphael Claus (SP)
​VAR​José Cláudio Rocha Filho (SP)
​Onde assistir​Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cruzeiro​​Fábio; Orejuela, Dedé, Cacá e Rafael Santos; Henrique, Éderson e Marquinhos Gabriel (Thiago Neves); David, Pedro Rocha e Fred.
​Flamengo​Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Piris da Motta), Bruno Henrique e Gabigol.

Fred

Embora seja um jogo de gente grande, nenhum lado faz grande mistério sobre o time que vai a campo. No Cruzeiro, dá para se dizer que pode haver uma pequena possibilidade de dúvida no meio-campo, entre Marquinhos Gabriel e Thiago Neves, pelo fato de o primeiro ter feito apenas trabalhos internos na sexta-feira. Já o zagueiro Léo, com fratura na clavícula, segue de fora.

Gerson

No Flamengo, Jorge Jesus ganhou um problema de última hora, e também no seu meio-campo. Everton Ribeiro voltou a sentir dores no pé esquerdo, mesmo lugar onde teve recentemente uma lesão óssea, e virou incógnita. Caso não possa entrar em campo em Belo Horizonte, Gerson será adiantado para a função de criação, com Piris da Motta fazendo dupla de marcação com Willian Arão.

NOSSO PALPITE

Gabriel Barbosa,Pedro Rocha

Este é um jogo para ficar de olho. Enquanto Rogério Ceni promete um novo Cruzeiro, o Flamengo tenta se afirmar ainda mais na competição. Sair da zona de rebaixamento é a missão da Raposa, enquanto o Rubro-Negro quer se manter firme na ponta. Um empate tá bom?

Palpite final: Cruzeiro 1 x 1 Flamengo

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.